Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual  a MARIA VISTOSA disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Entre  em contato com nossa Central de Atendimento através do Formulário de Troca disponível no rodapé da página para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

Produto com etiqueta violada não serão trocados!

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do mesmo.

Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do Formulário de Troca e faça a solicitação.
 

Motivos que levam você à troca ou à devolução

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

*Defeito no produto comprado
Todos os produtos vendidos na loja respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

*Produto recebido em desacordo com o comprado
Todas as entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido na loja você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.

Opções para troca e devolução

Você poderá solicitar:
- Troca por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;

- Troca por um item igual de outra cor

- Troca por um item igual de outra numeração

 

Frete:

 

Nas trocas por defeito ou item enviado em desacordo a mARIA VISTOSA arca com os custos de envio e reenvio.

Nas trocas por nomeração e cor o CLIENTE  arca com os custos de envio e reenvio.

Em caso de Desistência o reembolso será total, inclusibe do valor do frete.

 

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal